O deputado federal Major Olímpio, que acaba de se eleger senador pelo partido de Bolsonaro, declarou apoio à candidatura de Márcio França (PSB), no segundo turno da disputa do governo paulista. “O voto do major Olímpio e a quem eu puder me manifestar será no Márcio França e não no João Doria, não no PSDB”, disse ele, nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Cruzeiro FM.
Também em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Olímpio disse que não há a “menor chance” de Bolsonaro apoiar Doria. “Achei extremamente antiético da parte do pessoal de campanha dele plantar o voto ‘BolsoDoria’ quando nós, apoiadores de Bolsonaro, tínhamos um candidato, o Rodrigo Tavares (PRTB)”, declarou Olímpio.
Em vídeo divulgado no final do primeiro turno, o Major Olímpio já havia dito que “quem vota no Bolsonaro não vota no PSDB e nem no João Doria. Em circunstância nenhuma”. “Me causa indignação ver o candidato João Doria e sua equipe propondo e divulgando voto bolsodoria”, acrescentou Olímpio.
Decisão acertada, temos que usar o voto de forma inteligente, renovando esta política velha representada por PT e PSDB, farinha do mesmo saco, o Major está corretamente votando na mudança, minha confiança é nele sempre agiu corretamente e votarei Marcio França 40 e Bolsonaro 17. Parabéns pela decisão Major Olímpio. TMJ.