Major Olímpio repreende Onyx por interferir na eleição do Senado

Senador eleito Major Olímpio (PSL-SP). Foto: Jorge William - AOG

O deputado Major Olímpio, senador eleito pelo PSL, condenou a interferência de Onyx Lorenzoni, chefe da Casa Civil, na eleição para a presidência do Senado. Onyx está apoiando a candidatura do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

“Causa um desconforto. Quem fala pelo governo é o presidente Jair Bolsonaro. E ele disse a mim: ‘Não vou interferir no processo, em eleições nem na Câmara, nem no Senado’”, declarou o senador eleito, candidato à presidência do Senado.

“Ele está mais do que certo. Se fosse para dizer que tem uma candidatura de governo, seria a minha, que sou do partido do presidente. Cada um esperneia como quer”, disse Olímpio que também é presidente do PSL de São Paulo.

“O governo tem que ser governo. Se alguém tiver com condutas partidárias, pode atrapalhar o governo”, afirmou repreendendo Onyx.

Davi Alcolumbre tem falado que o apoio de Onyx Lorenzoni faz da sua candidatura a candidatura do governo, o que irritou o Major Olímpio.

Mesmo sendo candidato, Major Olímpio não descartou abrir mão da sua candidatura, desde que seja alguém forte para derrotar Renan Calheiros (MDB-AL).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *