Molon e Freixo são eleitos líderes da Oposição e da Minoria na Câmara

Deputados federais Marcelo Freixo (PSol-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ). Fotos: Câmara dos Deputados

Os deputados federais Alessandro Molon (PSB-RJ) e Marcelo Freixo (PSol-RJ) foram eleitos líderes da Oposição e da Minoria na Câmara, respectivamente. Os dois defendem a vacinação da população e o auxílio emergencial de R$ 600.

“É uma honra receber a missão de articular a resistência dos partidos de oposição aos retrocessos promovidos pelo governo Bolsonaro”, declarou Molon.

“Proteger a vida, a saúde e os direitos dos brasileiros, defender a democracia e apontar saídas para a geração de empregos e renda no país, esses são os nossos principais desafios, que venceremos juntos”, continuou.

Marcelo Freixo afirmou que “vamos trabalhar coletivamente, dialogando com a sociedade, para construirmos a unidade na luta em defesa da vida e da democracia brasileira”.

“É urgente formarmos uma frente de ação que articule Congresso, Judiciário, governadores, prefeitos e comunidade científica para adotarmos imediatamente medidas concretas para combatermos a pandemia e determos o boicote de Bolsonaro” enfatizou.

“Vamos lutar contra a fome, pela dignidade de todas as famílias, para que os brasileiros que estão passando dificuldade para colocar comida na mesa sejam socorridos de fato e recebam o auxílio emergencial de R$ 600. Precisamos tirar a economia do buraco”, completou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *