O astrólogo e autodenomidado filósofo, Olavo de Carvalho, postou um vídeo na madrugada do domingo (7), em que aparece possesso, berrando, queixando-se e desacatando seu discípulo Jair Bolsonaro.
O vídeo está viralizando na web, com o suposto rompimento do guru com seu seguidor.
“E vem esse presidente dizer que é meu amigo, você não é meu amigo, não! Você simplesmente se aproveitou”, grita Olavo no vídeo.
“E diz que vai me dar uma condecoração… enfia a condecoração no cú. Tá certo? Não quero mais saber. Tá entendendo?”, prossegue.
“Outra coisa: você não está agindo contra os bandidos. Você vê o crime, eles cometem o crime, você os presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte?”, questiona Olavo de Carvalho.
“Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merda do seu governo, aconselhado por generais covardes e vendidos. Eu não sei se são covardes ou vendidos, eu não sei o que é pior”, diz.
Veja trechos do vídeo:
Olavo começa o vídeo se vitimizando, reclamando que “há décadas” é “perseguido” e processado pelo que ele chamou de “gabinete do ódio”. Segundo ele, seus “perseguidores” não foram processados, agora são eles que o processam.
E reclama que Bolsonaro devia ter feito isso, não fez e agora tem que pagar multas que ele não tem como pagar.
“A primeira milícia foi a milícia antiolavista “, diz.
“Há décadas. Há décadas existe esse gabinete do ódio contra o Olavo, porra!”. “E esse Bolsonaro, o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma!”
“Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo”. “Você só tira proveito”, acusa Olavo.
“Aí me manda… ‘nós amamos você’. Você vai amar a puta que pariu, rapaz. Pega seus bons votos e enfia no cú. Você não tem vergonha?”
“Quantos crimes contra Olavo você investigou, seu Bolsonaro? Nenhum, você nem se interessou”, queixa-se.
A ira do astrólogo atingiu ainda um dos apoiadores próximos de Bolsonaro, o dono das lojas Havan, Luciano Hang.
“Esse seu Havan, vem aqui dizer, ah, vou te ajudar. Vai ajudar o caralho! Você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca. Você é um palhaço, isso é o que você é. Eles [os opositores] têm toda a razão. É por causa de empresários como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem”, declarou.