O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) atribuiu à incompetência do governo Bolsonaro a grave crise que o país atravessa.
“A verdade é uma só: a recessão está de volta. Quando o governo é incompetente, não adianta robô de Twitter nem fazer arminha com a mão; os problemas se agravam e não tem mais em quem jogar a culpa”, afirmou nas redes sociais.
Ainda pelo Twitter, o deputado comentou a avaliação sobre o governo Bolsonaro em seis meses, analisando que “a pesquisa Datafolha divulgada hoje [segunda-feira, 8] dá números ao que já sabíamos e temos denunciado: o governo Bolsonaro é dos ricos e para os ricos. O único segmento que sua aprovação segue elevada é de quem ganha mais de dez salários mínimos, fatia pequena e privilegiada da população”.
Contudo, segundo o parlamentar, até mesmo no setor mais privilegiado da população o apoio a Bolsonaro também é limitado.
“Bolsonaro é tão tosco e chucro que até mesmo entre essa parcela da elite privilegiada ele passa longe da unanimidade. Isso ficou evidente na estrondosa vaia que recebeu no Maracanã, ontem [domingo, 7]. O exército de robôs não saiu do Twitter para a arquibancada”, ironizou.
Relacionadas: