O filho ‘zero três’ de Bolsonaro disse isso sobre a mãe deles porque os dois criticaram o indulto a Daniel Silveira, condenado pelo STF por atacar a Constituição e ameaçar de morte um ministro da Corte
O Brasil está conhecendo melhor, de uns tempos para cá, como se comunicam os milicianos que continuam no governo com os milicianos que já saíram do governo. Ao falar sobre os irmãos Abraham e Arthur Weintraub, que até pouco tempo atrás estavam no governo e eram cupinchas do “mito”, o filho “zero três” de Bolsonaro disse que “eles são uns filhos da puta”. Simples assim.
Eduardo Bolsonaro, também conhecido por “bananinha”, deve ter lá as suas razões para fazer essas acusações à mãe desses dois picaretas. Afinal, eles conviveram um bom tempo juntos na roubalheira e no plano bolsonarista de destruir o país. Mas, ao destrinchar os motivos do atual xingamento entre eles, fica claro que é uma briga de quadrilha, um bate boca entre marginais.
Os irmãos Weintraub estavam achando, como, aliás, o país inteiro, que Bolsonaro passou dos limites ao baixar um decreto anulando a condenação do fascista Daniel Silveira por 10 a 1, pelo Supremo, por atacar a Constituição e ameaçar de morte com decaptação o ministro Alexandre de Moraes. Soltar bandido é uma coisa tão comum, disse o bananinha, mas, agora que papai decide soltar um, esses caras veem encher o saco.
“A gente tá (na) guerra e o cara me falando em precedente, como se nunca um corrupto tivesse recebido indulto e agora o instrumento tenha sido utilizado para seu fim: soltar um inocente. E quem fala são os irmãos que saíram do país para se livrar desta perseguição. São uns filhos de uma puta! Desculpa, mas não há outra palavra”, disse o “03”.
O ex-assessor especial da Presidência da República Arthur Weintraub havia dito que o perdão a Daniel Silveira criava “precedentes péssimos”. “Depois você vai querer comparar o que aconteceu com o Daniel com um cara lá na frente que estiver condenado por corrupção, lavagem de dinheiro, falar ‘não, isso aqui também, já tem o precedente’. É impressionante, nunca pensei que ia ver uma coisa dessas.”, disse Arthur.
Os Weintraub e os Bolsonaro têm bastante coisa em comum. Eles são reacionários até a medula, são estúpidos ao ponto de terem como guru comum o astrólogo da Virgínia, recentemente falecido, Olavo de Carvalho, são corruptos e demagogos, são tietes dos EUA e têm um desprezo visceral ao povo brasileiro. Mas, nesse caso, há uma diferença. Os que saíram do governo estão enxergando melhor a fria em que Bolsonaro está se metendo ao avalizar um fascista louco de pedra como Daniel Silveira.
irmãos weintraub e clã bolsonaro, corja miliciana em guerra pelo poder.
Briga no chiqueiro, kkkk bom demais, ótimo isso!