
Fátima Ali ao lado do embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Al Zeben. Para a vice-presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil, Sérgio teve uma "trajetória de vida que certamente contribuiu para nosso olhar humano" (Débora Kist)
Emir Murad, secretário-geral da Confederação Palestina Latino-Americana e do Caribe (Coplac), além de expressar seus “profundos sentimentos aos amigos, familiares e camaradas de Sérgio Rubens”, destacou que “são homens dessa envergadura que fazem a luta ter sentido e norte”.
A vice-presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal), Fátima Ali, enfatizou sua “trajetória de vida que certamente contribuiu para nosso olhar humano”. “Nosso abraço solidário”, acrescentou Fátima e o presidente da Fepal, Ualid Rabah, manifestou pesar pelo falecimento de Sérgio, “uma perda difícil de repor”.