Após reunião no último dia 16, a Rede e o Partido Pátria Livre (PPL) anunciaram uma chapa conjunta para concorrer ao governo do estado do Paraná. A Rede que tinha como pré-candidato o professor Jorge Bernardi, agora terá como vice Juliano Murbach (PPL), que é advogado e ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção de Cascavel.
Para o presidente estadual do PPL, o deputado Marcio Pacheco, “o Professor Jorge Bernardi é um homem de sensibilidade, seriedade, e é uma alternativa bastante viável para disputar o pleito deste ano, pois tem qualidade técnica e experiência para governar o Paraná. Além disso, ele prega e pratica a nova política e as posturas defendidas pelo PPL e pela sociedade paranaense e brasileira com ética e transparência”.
A direção do PPL também aprovou durante a reunião a aliança nas coligações proporcionais (deputado federal e deputado estadual).
De acordo com Pacheco, que é pré-candidato, todas as decisões da reunião serão discutidas e ratificadas na Convenção Estadual que o partido promoverá no dia 26 de julho, na Câmara Municipal de Cascavel, a partir das 19h30.