Neste domingo, 29, a Rede Sustentabilidade oficializou como candidato ao governo do Paraná, o professor Jorge Bernardi. A convenção ocorreu em Curitiba e a chapa, conta com o vice Juliano Murbach, do PPL.
A coligação conta com a Rede, o PPL e a DC (antigo PSDC), que juntos, lançaram Flavio Arns (Rede) e Luiz Adão (DC) como candidatos ao Senado pela chapa.
Bernardi durante a convenção, afirmou que os partidos fazem a “coligação do bem e da vontade de mudar o Paraná”, e assim, esperam realizar seu plano de governo com eixos estratégicos para o desenvolvimento sustentável do Estado.
Entre os eixos do programa de governo, Bernardi prioriza a educação no ensino médio e a segurança pública “Nós vamos alicerçar as nossas ações em eixos programáticos. O primeiro é educação com base fundamental no Ensino Médio. O segundo é a Segurança, voltada para recompor as forças policiais que estão sucateadas e com participação da sociedade”, afirmou Jorge Bernardi.
Marcio Pacheco, deputado estadual pelo PPL comemorou a coligação e acredita em um projeto forte e comprometido com o povo paranaense “nós já fizemos a nossa escolha, porque o PPL sempre decide pelo projeto e não por cargos ou vantagens pessoais”, afirmou Marcio Pacheco.