Servidor faz denúncia dramática contra sabotagem de Bolsonaro antes de morrer

Fotomontagem HP

Mensagem desesperada aponta que Bolsonaro e o deputado para quem ele trabalhava não querem que a população se proteja e tome a vacina

O advogado e assessor parlamentar José Roberto Feltrin, de 55 anos, gravou um áudio dramático, poucos dias antes de morrer vítima de Covid. Ele responsabilizou Jair Bolsonaro e o deputado José Medeiros (Podemos-MT) pela falta de vacinas contra o novo coronavírus. O assessor foi a óbito na última terça-feira (18).

Ouça

Roberto Feltrin trabalhava para o deputado José Medeiros e o áudio pelo qual ele faz a denúncia foi destinado para um amigo. Na mensagem, ele respirava com dificuldade. O servidor temia “não escapar da doença”. “Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tô mal. A culpa é desse capitão bunda suja [Bolsonaro] que não comprou vacina para nós. Minha saturação despencou de ontem para hoje”, disse o assessor parlamentar.

“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal de Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Ele é responsável também. Esse cara vem apoiando esse governo genocida aí, esse cara vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem. E ninguém faz nada nesse país maldito. Um retardado como esse Bolsonaro faz o que quer e ninguém faz nada”, disse o funcionário alguns dias antes de morrer.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *