“Temos um irresponsável na Presidência”, diz Ciro

Ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) Foto: reprodução da TV Cultura

No primeiro programa RodaViva “remoto”, por conta da epidemia do coronavírus, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse que a democracia brasileira está ameaçada e defendeu o atuação de seu irmão, o senador Cid Gomes, durante o motim de policiais no Ceará.

Assista ao vídeo

“Bolsonaro vai confrontar. Ele está excitando a população contra as instituições, não pelos defeitos que elas têm. eu sou um homem vivido, não sou o maior admirador do Congresso brasileiro, embora tenha sido o deputado federal mais votado do Brasil, nem acho que o Judiciário brasileiro ande merecendo muitas palmas entusiásticas. O problema é que o Bolsonaro está se antagonizando com isso não é por esses defeitos. Porque ele tinha um gabinete de ladroeiras, seus filhos são ladrões. O presidente tem dinheiro depositado pelo Queiroz na conta da esposa”, denunciou.

“A questão básica é, nós vamos aceitar que a confrontação odienta constranja as instituições?”, indagou.

“Porque, no limite o que está acontecendo é isso. Bolsonaro está testando. Ele não tem condição de entregar. Ele é um despreparado. Está vendo que o chão está faltando no pé e vai criar todos os casos possíveis para experimentar a resiliência da sociedade brasileira. O Brasil está caminhando para uma situação muito perigosa. Não será com essa pseudo elegância de parte da elite e de setores da chamada esquerda brasileira, que nós vamos enfrentar de forma eficaz o avanço do fascismo”, afirmou o ex-governador.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Concordo em tudo que foi dito pelo Ciro Gomes acerca do monstrinho do planalto, o desequilibrado mente muito e alguns idiodas acreditam no pinóquio que tinha no seu gabinete quando foi deputado Federal seis funcionários fantasmas incluseve a filha do Queiroz, que em algum momento vai ter que falar sobre essa família Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *