TV argentina destaca “ignorância de Bolsonaro, que faz piada da pandemia”

TV Argentina defende "blindar a fronteira" diante do risco trazido pelo presidente que "desafia o mundo" - foto extraída de vídeo

O apresentador do influente canal C5N enfatiza que Bolsonaro contraria o mundo ao trocar o ministro da Saúde Mandetta, que seguia as orientações da OMS para o enfrentamento da Covid-19

“Atenção para a fronteira da Argentina com o Brasil porque o imbecil do Bolsonaro tirou o ministro da Saúde para colocar um que lhe diga amém em tudo”, alertou o apresentador do canal de televisão da Argentina C5N, na última quinta-feira, dia em que Luiz Henrique Mandetta foi substituído.

Diante dos riscos, o jornalista defendeu com ênfase que o governo deve “blindar a fronteira com o Brasil, que é imensa, porque o imbecil retirou um ministro que seguia as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e a pandemia se estende rapidamente”.

“Já são 1.924 mortos, 30.425 infectados e Bolsonaro se sente no carnaval do Rio de Janeiro, desafiando o mundo, desafiando o coronavírus”, ressaltou, denunciando que não é possível uma autoridade que se “burla da maior pandemia dos últimos tempos”. “É dramático, Bolsonaro mostra sua ignorância e sua imbecilidade”, frisou.

Veja o vídeo:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *