Candidato da Frente Popular do Recife inaugurou comitê eleitoral no domingo (18), no bairro Poço da Panela
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), falou que os opositores da Frente Popular “só aparecem de temporada em temporada”, enquanto seu governo estava “inaugurando encostas, creches e postos de saúde”.
No domingo (18), o candidato à reeleição realizou a inauguração de seu comitê eleitoral, no bairro Poço da Panela.
“Agora, no tempo da eleição, vai ter umas candidaturas que são parecidas com Copa do Mundo, com Olimpíada, mas eu estava pensando ontem à noite e na verdade parece com outra coisa, parece com a Netflix. Algumas candidaturas que estão aí no Recife, porque são candidaturas que parecem aquelas séries, só aparecem de temporada em temporada”, ironizou.
“Essa é uma temporada de gravar vídeo, de visitar o lugar onde nunca foi, de mostrar a solução básica para tudo, onde é que estava essa ‘turma da Netflix’, quando a gente tava inaugurando encostas, inaugurando creches, inaugurando postos de saúde?”, continuou.
“Algumas candidaturas que estão aí no Recife só aparecem de temporada em temporada. Onde é que estava essa turma, quando a gente tava inaugurando encostas, inaugurando creches, inaugurando postos de saúde?”
Além do PSB, João Campos conta com o apoio da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), do União Brasil, do Republicanos, do MDB, do Solidariedade, do Avante, do DC, do Agir e do PMB.
A coligação “é uma frente democrática, que vai fazer muito pelo Recife e que é parte daquilo que nos trouxe até aqui. É uma alegria a gente poder ver todo mundo participando, várias candidaturas de vereadores e vereadoras, o time todo unido, pronto, animado”, disse.
Ele falou no evento que é “obsessivo por resultados e vou continuar a ser. Vamos continuar trabalhando”.
O candidato a vice na chapa de Campos, Victor Marques, disse que o resultado da boa gestão “está nas ruas e nas pesquisas: João é o prefeito de capital mais bem aprovado do Brasil”.
“A missão é clara: é hora de ir às ruas, conversar com as pessoas e pedir voto para seguirmos em frente transformando o Recife!”, pontuou.