Zé Trovão pode ter fugido do país, diz CNN

Foto: Reprodução

O suposto “caminhoneiro” Marcos Antônio Pereira, conhecido como “Zé Trovão”, investigado em inquérito determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), que apura ameaças à democracia, pode ter fugido do país, segundo informações da CNN.

Zé Trovão tem um mandado de prisão após ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e incitar manifestações contra a democracia neste 7 de Setembro.

Segundo a reportagem, ele pode ter deixado o país em um avião, e a fuga é investigada pela Polícia Federal e pela Interpol.

O advogado do investigado, Levi de Andrade, afirma que fala todos os dias com o seu cliente, mas que não sabe de seu paradeiro. “Eu nunca perguntei a ele onde ele estava e ele não falou”, afirmou. “Eu não sei, mas a possibilidade de ele estar fora do país é muito grande”, diz.

A Polícia Federal tinha o prazo de realizar a prisão do caminhoneiro até as 22h da última sexta-feira, mas ele não foi localizado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *