O relatório do Ministério da Defesa sobre a fiscalização das eleições esvaziou o discurso golpista dos manifestantes que fecharam estradas e estão acampados em frente aos quartéis do Exército. Agora, eles reclamam nas redes sociais.
Em uma publicação do Ministério da Defesa sobre o relatório, os bolsonaristas questionaram: “Tomamos chuva, fomos atropelados, passamos vergonha à toa? É isso? Caramba viu”.
“Quer dizer que to tomando chuva no lombo, dormindo em barraca e cagando em banheiro químico desde o dia 2/11 à toa?????”, disse outro.
“Estão tirando onda com nossa cara!! Esperei tanto por esse relatório, orei, torci e quebrei a cara!”, reclamou um terceiro.
“Estou indo dormir chateado por 2 motivos: as FFAA decepcionaram com esse relatório que tanto aguardei e esses jovens sem respeito algum! Tudo para vocês é fazer o L e falar em linguagem neutra! Geração perdida!”, continuou.
Um bolsonarista ficou tão decepcionado com a falta de provas sobre fraude que disse não confiar mais nas “Forças Armadas alias nao confio em mas ninguém de politica envolve tudo isso a partir de Hoje nem votar eu vou mas prefiro pagar multa”.
Em seu perfil pessoal, ele ainda defendeu explicitamente que a Constituição fosse rasgada. “Não confio em mas nada, tai não jogou fora das quatros linha agora segura o rojão”.
Outro apoiador de Jair Bolsonaro postou:
“Resumindo, o relatório é um monte de nada e não chega a lugar nenhum! ????????? será que diante de todas as provas que estão sendo apresentadas nesses últimos dias não teria sido possível encontrar as inconsistências??? Pqp! Me recuso a crer que bateram continência pros comunas! ???”.
Alimentados ao longo do tempo pelo próprio Bolsonaro, os golpistas criaram a expectativa de que o relatório fosse apresentar provas de que as eleições foram fraudadas e que Lula não deveria ter sido eleito. O problema é que as eleições não foram fraudadas e todas as análises e auditorias que foram feitas provam isso.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério da Defesa produziram seus relatórios sobre o processo eleitoral e nenhum indício de fraude foi levantado.
O candidato derrotado, Jair Bolsonaro, falou que as manifestações estão acontecendo por um “sentimento de injustiça”, mas nem ele sabe apontar qual injustiça aconteceu nas eleições.
Essa boiada parte desinformada e outra fascista serve apenas para serem utilizadas como massa de manobra e agem como jagunços e capangas e com a maior cara de pau muitos deles citam Deus, pátria, família e liberdade, quando na verdade são um bando de malfeitores alienados que se alimentam de mentiras o dia todo e todo dia, fiquem atentos para o que está mencionado em provérbios 12:22. A mentira é algo que aborrece profundamente a Deus, por isto apalavra de Deus deixa claro que “Todos os mentirosos, a parte que lhe cabe será no lago que arde com fogo e enxofre.
Essa boiada parte desinformada e outra fascista serve apenas para serem utilizadas como massa de manobra e agem como jagunços e capangas e com a maior cara de pau muitos deles citam Deus, pátria, família e liberdade, quando na verdade são um bando de malfeitores alienados que se alimentam de mentiras o dia todo e todo dia.