Torcedores do Flamengo e Botafogo sabem muito bem que Bolsonaro abandonou o país à própria sorte e que a inflação está provocando fome e miséria em milhões de pessoas enquanto “mito” só pensa em se divertir
A população já está ciente que o atual ocupante do Planalto é um desinteressado pelos problemas do povo e do país. Ele só pensa em se divertir, fazer demagogia em estádios de futebol, passear de lancha, desfilar de jet ski e de moto. Enquanto isso a inflação disparou, o desemprego está nas alturas e os escândalos de corrupção no governo são quase diários.
Mas, neste domingo, ele ouviu o grito do povo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no jogo entre Flamengo e Botafogo. “Vai trabalhar vagabundo”, gritaram os torcedores tanto do Flamengo como do Botafogo. Os gritos foram ouvidos embaixo de uma saraivada de vaias.
Mesmo nas redes sociais da família pode se ouvir as vaias e os gritos de “Vai trabalhar, vagabundo!”
Alguns bolsonaristas bem que tentaram aplaudir o “mito” mas não conseguiram abafar as vaias. Bolsonaro estava acompanhado do vice-presidente, Hamilton Mourão, e de auxiliares como Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, e do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa.