
Internauta o repreendeu indignado
Jair Bolsonaro, na segunda-feira (3), postou um vídeo de Alexandre Garcia zombando do povo brasileiro.
No vídeo, chamado “Dois minutos para se pensar o Brasil”, o ex-apresentador de TV e bolsonarista despreza a capacidade do povo brasileiro.
Na gravação, feita durante uma palestra, ele sugere que se o Brasil trocasse de população com o Japão, viraria uma superpotência mundial em dez anos.
“Aqui, com esse sol, esse litoral, com esse subsolo, com esse regime de chuvas, com esse clima, alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso daqui em primeira potência do mundo em dez anos?”, debochou Garcia.
Alexandre Garcia deu a entender que os brasileiros não fariam o mesmo no Japão. “Lá, eu não quero pensar (risos da plateia). Lá não tem nenhuma riqueza mineral, zero riqueza de subsolo, litoralzinho, vulcões, terremoto, tsunami, duas bombas atômicas, solo que não dá para correr um trator assim mais de 20 metros. Lá, vamos esquecer”, afirmou.
Bolsonaro compartilhou o vídeo no Twitter e escreveu:
“- Alexandre Garcia: 2 minutos para mudar o Brasil. – Essa é para assistir algumas vezes e compartilhar muitas”.
Um internauta identificado como Alexandre Lima questionou a conduta do presidente por ter compartilhado o vídeo:
“Ele tá dizendo que a culpa do ‘fracasso’ do Brasil é do povo, e o presidente tá compartilhando isso com orgulho? Misericórdia…”, escreveu.
Veja o vídeo:
O idiota não percebeu que nos 210 milhões citados pelo Garcia, estão ele, seus filhos, parentes, ministros, eleitores, etc.
Eu quero entender qual foi a chacota na referida postagem, acho que o respeitado jornalista tem toda razão na sua comparação
Tente outra vez. Se não conseguir, mais uma vez. Vá tentando. Um dia você vai conseguir entender.
Concordo com vc.. até pq, nesses 250 milhões, está ele, a família dele, você e tua mãe!