“Este é o 1º de Maio pela democracia, emprego e vacina”, afirmou Flávio Dino

Governador Flávio Dino (PCdoB). Foto: Reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), participou de ato pelo Dia do Trabalhador, e convocou à luta em defesa da democracia, do emprego e da vacinação contra a Covid-19.

“Este Primeiro de Maio se dá em torno das causas da democracia, do emprego e da vacina, que estão, hoje, profundamente articuladas e relacionadas à atual conjuntura brasileira”, disse.

Dino ressaltou que a defesa da democracia deve estar sempre ligada à defesa dos direitos dos trabalhadores.

“Nós temos muitas lutas para concretizar por intermédio do ambiente que a democracia propicia, lutas referentes à segurança alimentar e nutricional do nosso povo, mas olhando também para a dimensão essencial do emprego, do trabalho, dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras para proteção à renda do trabalho na riqueza nacional”.

O governador afirmou que a vacinação contra a Covid-19, que está sendo sabotada por Jair Bolsonaro, “é um direito fundamental para que haja vida, democracia e investimentos públicos e privados capazes de romper a recessão nacional e assegurar oportunidades para a classe trabalhadora do nosso país”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *