Líder da oposição desmascarou cinismo de Guedes que afirmou que os brasileiros, que não têm o que comer, estão reclamando de barriga cheia. Guedes disse que há dois iPhones para cada brasileiro
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado, fez duras criticas ao cinismo do ministro Paulo Guedes que afirmou que os brasileiros estão reclamando de barriga cheia. Que cada brasileiro tem dois iPhones. Ele disse que Guedes vive num mundo paralelo “onde se debocha do sofrimento do povo”.
“A População brasileira, graças aos reajustes absurdos de preços que ocorreram no governo Bolsonaro, não conseguem ter gás de cozinha em suas casas, têm, que voltar ao tempo de lenha”, disse Randolfe, se dirigindo a Guedes, em vídeo divulgado nas redes sociais.
“Os brasileiros não têm arroz e feijão no prato, os brasileiros há muito tempo não comem carne em suas casas, têm que voltar para a fila do osso, devido à política econômica que você implementou, você e Jair Bolsonaro implementaram”, acrescentou o senador.
“Como pode ter mais iPhones do que pessoas em um país onde o povo nem consegue se alimentar ou trabalhar? Você vive numa realidade paralela, Guedes, você e Bolsonaro. Você não tem a menor sensibilidade. Você vive no país daqueles que debocham do sofrimento dos brasileiros”, finalizou Randolfe.