Luciana Santos: “as cidades rejeitaram o bolsonarismo”

Luciana Santos, presidente nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco. Foto: Reprodução

A presidente do PCdoB, Luciana Santos, vice-governadora de Pernambuco, publicou nota nas suas redes sociais avaliando o resultado das eleições municipais e destacando a derrota de Bolsonaro. “O Brasil é maior que Bolsonaro”, afirma Luciana.

“Temos muito a comemorar, com Edmilson Rodrigues em Belém e João Campos no Recife – vitória da nossa Frente Popular!”, diz a vice-governadora.

Para a presidente do PCdoB, é muito importante “viabilizar a frente ampla necessária para virarmos a página do projeto bolsonarista do ódio, da intolerância, do desrespeito à vida e à soberania, de ataque aos direitos, que combate a ciência e a cultura”.

Leia a nota na íntegra:

O resultado das eleições mostrou que o caminho que precisamos construir é o da unidade e da amplitude. Também provou que devemos, sim, esperançar. As cidades rejeitaram o bolsonarismo e deram o recado: o Brasil é maior que Bolsonaro.

Esse foi o pleito que projetou grandes lideranças da esquerda. Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos 50 saem gigantes dessa disputa. Parabéns pelas campanhas combativas, pelo bom debate, que nos ajuda a compreender os desafios que temos pela frente.

Também temos muito a comemorar, com Edmilson Rodrigues em Belém e João Campos no Recife – vitória da nossa Frente Popular! Seguiremos juntos construindo cidades mais humanas, democráticas e justas.

E vamos tratar de construir pontes, viabilizar a frente ampla necessária para virarmos a página do projeto bolsonarista do ódio, da intolerância, do desrespeito à vida e à soberania, de ataque aos direitos, que combate a ciência e a cultura. Vamos resgatar o Brasil.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *