“Quem vota no Bolsonaro não vota no PSDB e nem no João Doria. Em circunstância nenhuma”, afirmou o Major Olímpio, senador do partido de Bolsonaro que acaba de ser eleito por São Paulo. A afirmação foi divulgada através de um vídeo que o novo senador gravou. Adversário político de Doria, Major Olímpio não perdoou a manobra do tucano. “Me causa indignação ver o candidato João Doria e sua equipe propondo e divulgando voto bolsodoria”, afirmou Olímpio.
Ele afirma que Doria não dizia nada disso em suas primeiras entrevistas. “Agora, como o candidato dele à Presidência explodiu, acabou, é um cadáver político, ele quer se livrar do Alckmin pedindo para votarem no Bolsonaro e nele. Isso é uma vergonha”, afirma. Doria vai ter que enfrentar Márcio França no segundo turno.
O tucano, que se desgastou por abandonar a prefeitura de São Paulo, também traiu o candidato de seu partido, Geraldo Alckmin e, na tentativa de se viabilizar, passou a declarar apoio Bolsonaro. Olímpio, major da Polícia Militar paulista, é um crítico contumaz das gestões tucanas no estado. No vídeo, diz que o PSDB “destruiu a segurança pública em São Paulo” e “desviou dinheiro público no metrô, na CPTM, na merenda”.
Assista ao Vídeo