O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirmou que o grupo de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), formado pelos senadores Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e Armando Monteiro Neto (PTB), pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e pelo deputado federal Bruno Araújo (PSDB), está alinhado a Michel Temer e defende “todo o atraso que está acontecendo no país”.
“O governo que aumentou o gás em 68%, os aumentos do combustível e na conta de luz, e que está querendo privatizar a Chesf para pagar déficit do Governo Federal, ou seja, a política do governo Temer é vender a Chesf. Essa turma do Temer está defendendo todo o atraso que está acontecendo no país”, disse.
Segundo o prefeito, o governo de Paulo Câmara está “superando as dificuldades” do cenário nacional. “Tem outra turma que está aqui em Pernambuco, governando o Estado, superando as dificuldades que o país está vivendo, e trabalhando para que o povo de Pernambuco e do Recife tenha uma qualidade de vida melhor do que a que o povo brasileiro está vivendo neste momento”, afirmou.