Randolfe: “ministro ameaça de morte deputada do PSL e Bolsonaro não faz nada”

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Foto: Geraldo Magela - Agência Senado

O senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP) cobrou uma atitude de Bolsonaro em relação ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, denunciado por ameaçar de morte a deputada federal Alê Silva (PSL/MG).

“A demissão de um ministro do Turismo que ameaça uma mulher e uma parlamentar de morte deveria ser uma decisão imediata, sem qualquer hesitação por parte do presidente da República, que segue em silêncio”, afirmou o líder da oposição no Senado.

A parlamentar mineira, que confirmou a existência de um esquema de candidaturas laranjas comandado por Marcelo Álvaro em Minas Gerais, prestou depoimento à Polícia Federal na última quarta-feira (10), em Brasília, e pediu proteção policial. Ver Deputada do PSL confirma laranjas e denuncia ameaça de morte feita por ministro de Bolsonaro

Randolfe Rodrigues destacou em uma rede social que o ministro “já foi pego em tudo que é falcatrua, denunciado e re-denunciado por testemunhas”. “(O ministro) até ameaçou de morte uma deputada federal de seu próprio partido, sem que o presidente faça nada: o ministério de Bolsonaro sempre surpreendendo!”, escreveu.

O senador é autor de um requerimento já aprovado para que Marcelo Álvaro seja ouvido pela Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC), para prestar esclarecimento sobre o desvio de recursos públicos de campanha com as candidaturas laranjas. A data da audiência ainda será marcada.

O requerimento cita entrevista de Cleuzenir Barbosa, candidata a deputada estadual em Minas Gerais, ao jornal “Folha de S. Paulo”, em que ela afirma que o PSL promoveu um esquema de lavagem de dinheiro.

Matérias relacionadas:

https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.org.br/investigacoes-da-pf-mostram-participacao-do-ministro-do-turismo-no-esquema-de-laranjas/
https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.org.br/mp-de-minas-intima-20-pessoas-para-investigar-laranjal-do-ministro-do-turismo/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *