“Um gesto de grandeza de João Doria”, diz Roberto Freire

Roberto Freire, presidente do Cidadania23. Foto: Divulgação

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, disse que João Doria realizou um “gesto de grandeza” ao abrir mão de sua candidatura à Presidência da República.

O Cidadania está construindo uma candidatura unitária com o PSDB e o MDB, tendo como nome mais provável, depois da saída de Doria, o da senadora Simone Tebet (MDB-MS).

Pelas redes sociais, Freire comentou: “Um gesto de grandeza de João Doria que só aumenta o respeito que por ele temos e só fortalece a unidade da chamada Terceira Via, em torno da candidata Simone Tebet”.

“A candidata Simone Tebet deverá ser aprovada pelas direções dos três partidos – MDB, PSDB e Cidadania”, ressaltou. Para Freire, a decisão de uma candidatura unitária “supera os partidos, inclusive a prévia tucana. Cabe ressaltar o gesto de grandeza de João Doria pela unidade”.

O anúncio de Doria foi realizado nesta segunda-feira (23). No discurso, disse que “o Brasil precisa de uma alternativa”  a Lula e Bolsonaro.

“O Brasil precisa de uma alternativa para oferecer aos eleitores que não querem os extremos. Que não querem aquele que foi envolvido em escândalos de corrupção e nem aquele que não deu conta de salvar vidas, não deu conta de salvar a economia e que envergonha nosso país em todo o mundo”, afirmou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *