“Ato de Carlos Bolsonaro tem o meu desprezo”, diz presidente do Senado

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Foto: Jane de Araújo - Agência Senado

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que as instituições democráticas “estão pujantes” e que os ataques de Carlos Bolsonaro merecem desprezo.

Na segunda-feira (9), o filho de Jair Bolsonaro e vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSL), também conhecido como “02”, publicou em seu Twitter que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”.

Para Davi Alcolumbre, “o Senado Federal, o Parlamento brasileiro, a democracia estão fortalecidos. As instituições todas estão pujantes, trabalhamos a favor do Brasil. Então, uma manifestação ou outra em relação a este enfraquecimento tem, da minha parte, o meu desprezo”.

“Confio na democracia, acredito nas instituições e, por isso, cumpro meu papel tentando dar estabilidade a um país de 200 milhões de brasileiros que aguardam nossas respostas para emprego, para mais saúde e mais educação”, respondeu o presidente do Senado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *