“Comigo, aluno com baixo rendimento terá assistência social e apoio psicológico”, afirma Bacelar

Bacelar, deputado federal e candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos. Foto: Reprodução - TV Band
“Família do adolescente não será direcionada imediatamente às forças de segurança”, disse o candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos

O deputado federal e candidato a prefeito de Salvador, Bacelar (Podemos), disse que sua gestão irá ajudar os adolescentes com baixo rendimento escolar ou mau comportamento com “assistência social, apoio psicológico, esporte e profissionalização”.

“Não queremos que uma família onde há um adolescente com baixo rendimento escolar ou mau comportamento seja imediatamente direcionada às forças de segurança”, disse o candidato.

No Dia do Prefeito, Bacelar enfatizou que um prefeito não pode focar “só em obras” e esquecer as pessoas que vivem na cidade.

“Ser prefeito tem um significado muito maior do que o de ocupar um cargo no comando de uma cidade. É uma missão que exige um olhar sensível, é ajudar o povo a construir histórias de superação. Os gestores têm que trabalhar sob o compromisso de tirar das costas da população o peso de suas dificuldades”, continuou.

“Nosso plano de governo não é um documento tradicional e engessado, a nossa atuação pela população terá vida. Nós teremos uma prefeitura que observará as necessidades específicas de cada lar e direcionará atendimento específico a cada soteropolitano”, garantiu Bacelar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *