“Família do adolescente não será direcionada imediatamente às forças de segurança”, disse o candidato a prefeito de Salvador pelo Podemos
O deputado federal e candidato a prefeito de Salvador, Bacelar (Podemos), disse que sua gestão irá ajudar os adolescentes com baixo rendimento escolar ou mau comportamento com “assistência social, apoio psicológico, esporte e profissionalização”.
“Não queremos que uma família onde há um adolescente com baixo rendimento escolar ou mau comportamento seja imediatamente direcionada às forças de segurança”, disse o candidato.
No Dia do Prefeito, Bacelar enfatizou que um prefeito não pode focar “só em obras” e esquecer as pessoas que vivem na cidade.
“Ser prefeito tem um significado muito maior do que o de ocupar um cargo no comando de uma cidade. É uma missão que exige um olhar sensível, é ajudar o povo a construir histórias de superação. Os gestores têm que trabalhar sob o compromisso de tirar das costas da população o peso de suas dificuldades”, continuou.
“Nosso plano de governo não é um documento tradicional e engessado, a nossa atuação pela população terá vida. Nós teremos uma prefeitura que observará as necessidades específicas de cada lar e direcionará atendimento específico a cada soteropolitano”, garantiu Bacelar.