Hospital desmente Zambelli: ela “não teve infecção de Covid-19”

Zambelli fez até imagens no leito hospitalar. Foto: Reprodução
A deputada bolsonarista disse antes que tinha se curado usando cloroquina

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) nunca teve infectada pelo coronavírus, informou um boletim médico de hospital no Distrito Federal.

Zambelli disse pelas redes sociais que seu teste tinha dado positivo e que estava se tratando com cloroquina, o remédio sem efeito contra coronavírus que os bolsonaristas fazem propaganda.

Ela reclamou que o hospital onde seu teste tinha dado positivo seguiu o “protocolo Mandetta” de orientar a pessoa a ficar em isolamento e foi para outro onde se “segue as orientações da equipe do General Pazuello” de dar a substância ineficaz para o paciente.

“Estou 100% curada e pronta para continuar trabalhando em defesa de vocês”, publicou a deputada depois de “se tratar” com cloroquina.

A deputada bolsonarista também nas redes sociais fez postagens numa cama hospitalar.

“A deputada federal Carla Zambelli foi ao DF Star nesta sexta-feira para uma consulta de rotina. Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela covid-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune”, aponta o boletim médico do hospital.

“Foi feito o diagnóstico endometriose profunda e iniciado o tratamento. A paciente está bem, em acompanhamento ambulatorial”, continuou.

O documento foi assinado pela cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar e pelo diretor geral do DF Star, Pedro Henrique Loretti.

Depois que a informação começou a circular pela internet, Carla Zambelli disse que “sim, meu primeiro teste da Covid-19 deu positivo. Mas, hoje, confirmou-se que era um falso positivo”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *