Planalto amanhece com protesto contra Bolsonaro: “Miliciano assassino”

Foto: Reprodução

Portando faixas com cruzes pretas e a frase “E daí?”, em referência a uma das inúmeras falas desrespeitosas em relação aos mortos por Covid-19 destiladas pelo presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias, manifestantes se postaram em frente ao Planalto na manhã desta quinta-feira (7).

O protesto aconteceu respeitando todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias e médicas.

Assista ao vídeo

Distanciados, portando máscaras, e em perfeita ordem, os manifestantes gritavam palavras de ordem como “fora Bolsonaro”, “miliciano assassino” e “genocida”, aludindo à postura do presidente diante da pandemia que assola o país e o mundo, e ao péssimo exemplo dado constantemente por ele diante das medidas de quarentena defendidas por especialistas e pelo próprio Ministério da Saúde para conter o vírus e proteger vidas.

A manifestação foi gravada e o vídeo, que termina com a legenda “8.590 vidas acabaram! Mais quantas amanhã? ‘E daí?’”, foi divulgado na Internet.   

Compartilhe

Respostas de 7

  1. Traiu a nação, traiu quem apostou suas últimas fichas esperando um país livre da corrupção, traiu todas as promessas de campanha, por fim, traiu a própria consciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *