A executiva municipal do partido Progressistas (PP) em Recife (PE) anunciou o apoio ao deputado federal João Campos, pré-candidato do PSB a prefeito.
O apoio foi anunciado na quinta-feira (10) pelo deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte (PP-PE), em encontro com João Campos na sede do partido.
“Tenho certeza que estamos no rumo certo para que a gente possa dar continuidade à grande gestão do prefeito Geraldo Julio. Para que a gente possa também, com muita responsabilidade, inovar com novas ações, buscando também mais conquistas para a população da cidade do Recife”, afirmou Eduardo da Fonte.
O presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, afirmou que todo o seu partido estará mobilizado para ajudar a Frente Popular a vencer mais uma luta em favor do povo recifense. “Estaremos todos engajados nesse desafio, estaremos nas ruas, firmes e fortes com você. Sucesso!”, assegurou.
“Juntamente com todos os membros da Executiva Municipal do Partido Progressistas no Recife, declaramos apoio ao nosso amigo João Campos como pré-candidato a prefeito. Estiveram presentes, o presidente do PP no Recife, Lula da Fonte, o presidente da ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco), Eriberto Medeiros, e os deputados, vereadores e todos os pré-candidatos do nosso partido”, escreveu Eduardo da Fonte nas redes sociais.
João Campos agradeceu o apoio do PP.
“Os Progressistas chegaram para somar à #FrentePopularDoRecife. Estamos construindo uma frente forte, representativa e que vai trabalhar muito para avançarmos nas transformações que o Recife vem experimentando nos últimos anos. Muito foi feito, mas ainda há muito mais por fazer na nossa cidade. Tenho certeza de que os Progressistas e suas lideranças, a exemplo do amigos Eduardo da Fonte e Eriberto Medeiros, darão uma contribuição muito importante nesse processo. Vamos juntos! #Recife #política”, disse João Campos.
Além dos Progressistas e do próprio PSB, já integram a Frente Popular do Recife os partidos MDB, Republicanos, PV, PSD, Avante, PCdoB e PROS.
Relacionada: