O Partido Pátria Livre do Paraná promoveu, no último sábado (21), o Encontro Estadual para discutir a conjuntura nacional, estadual e as eleições gerais de 2018. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu e contou com a participação de lideranças estaduais, nacionais e além de representantes do PPL de todo o estado.
O presidente estadual do partido, deputado Marcio Pacheco, destacou que “o PPL é um partido novo [fundado em 2009] e queremos mostrar que somos uma sigla partidária diferente de tudo que está aí, onde os principais partidos políticos estão envolvidos em casos de corrupção. O Brasil está mergulhado em sua pior crise política e econômica da história e precisamos lutar com todas as nossas forças para mudar esse cenário desastroso”.
No encontro, Bibiana Orsi, policial federal há 10 anos, foi aclamada como pré candidata a Deputada Federal. “Com o cenário político desolador que temos visto e a rejeição aos atuais integrantes do Congresso, Bibiana Orsi, traz em seu perfil a tão sonhada renovação com qualidade, com a força da mulher e do novo na Política”, destacou Pacheco.
O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), Luís Antônio Boudens, manifestou apoio aos pré candidatos. “Bibiana Orsi e Marcio Pacheco tem total respaldo de todos os policiais federais brasileiros para que se empenhem junto ao PPL nessa empreitada em 2018. São dois fortes candidatos para nos representar, para levar a dignidade para a política, para levar a certeza para o brasileiro que a PF pode estender esse trabalho que já vem fazendo contra a corrupção também agora na política”, declarou.