Rêgo Barros volta a criticar Bolsonaro: “o mentiroso uma hora cairá em contradição”

Foto: José Dias/Presidência

Em novo artigo, intitulado “O tempo está desnorteado”, publicado na Folha de Pernambuco nesta segunda-feira (30), o ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, general Otávio Rêgo Barros, voltou a criticar o presidente e, mais uma vez, sem citar o nome de Bolsonaro, diz que “o mentiroso uma hora cairá em contradição”.

O general foi exonerado do cargo depois de ser humilhado pelo presidente da República.

Leia a íntegra do artigo aqui (Página 12)

“O mentiroso uma hora cairá em contradição. É só esperar. Seu nariz de Pinóquio não poderá ser eternamente camuflado”, diz o general militar, após criticar políticos que levam “seus clichês, suas mentiras, suas aleivosias para a televisão, internet, jornal e rádio” como “verdades insofismáveis”.

“Renuncie ao comodismo, não aceite a gratuidade da informação e conteste. Não seja manada humana dos sem opinião formada. É a sua capacidade de discernir fatos que imuniza a sua individualidade”, diz Rêgo Barros.

No fim de outubro, Rêgo Barros já havia incomodado o Planalto por causa de um artigo, intitulado “A soberba de um governante piromaníaco”, em que se refere a Bolsonaro, de forma irônica, como “imperador imortal”. (Leia abaixo)

“Infelizmente, o poder inebria, corrompe e destrói! E se não há mais escravos discordantes leais a cochichar: ‘Lembra-te que és mortal’, a estabilidade política do império está sob risco. As demais instituições dessa república — parte da tríade do poder — precisarão, então, blindar-se contra os atos indecorosos, desalinhados dos interesses da sociedade, que advirão como decisões do imperador imortal”, escreveu Rêgo Barros.

Leia mais

https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.com.br/a-soberba-de-um-governante-piromaniaco-diz-general-rego-barros/

Compartilhe

Uma resposta

  1. General Rego Barros, o Bolsonaro além de mentiroso é burro, incompetente, arbitrário e má no seu desgoverno nada funciona
    é uma paralisia geral os que com ele estão agem como capangas são pau mandados mais em 2022 cairão todos sem exceção. A verdade acima de tudo para libertar os desinformados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *